quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mar de carinho

(...)Artista não é aquele que escreve, 

não é aquele que pinta, atua, ou canta. 

É aquele que realmente encanta!  

Artista não é ter jeito; é ter alma, 

é ser diferente, único verdadeiramente! 

Artista não é ser conhecido; 

é viver a vida 

por um gosto,

por um sorriso, 

nem que seja só o seu (...)



Beber gotas de  carinho todas as manhãs, é o que há de melhor nessa vida.  Marli envia um oceano de coisas boas, toques sutis... diariamente traz luz, alegria ou...ou...
Não pergunta como vai ou se estou bem... Manda beijinhos... Eu tão pouco retorno, escrevo sequer agradecendo... 
Mesmo assim, ao despertar, preparo meu café e venho receber as mensagens que  me fazem tão bem e estabeleci como prosa habitual e telepática... Ao receber, absorvo e encanto-me.
Sobre  Marli, simplesmente sei que ela está bem... é bastante. Mas o dia em que nada envia daí sim, me preocupo e corro atrás telefonando para saber se tudo está ok...
Valem ouro esses florais!

Grazie, grazie mille ... Dove!!


* Marli foi a segunda mulher de meu pai, que já embarcou para o andar de cima, há quase 25 anos atrás.

Nenhum comentário: