segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Luluzinhas rosa choque

                              

Fernanda e eu trabalhávamos nesse último sábado em que a cidade estava 
em festa e claro, uma penca de amigos cruzou o caminho...  Como é bom 
rever conhecidos e amigos, tanta gente que de alguma forma, fez ou 
ainda faz parte da nossa história. Todos os reencontros merecem 
registros por seus significados, entretanto, a labuta só permite dar um 
beijo com abraço apertado e rapidinho,  bater em retirada... 
Mas com essas gurias, e a nosso pedido a van der Broocke (inha) 
botou no paredão...!

No retrato para posteridade; mim mesma, Tina, Maria Tereza e Zuleika... 
Grandes figuras desse meu velho / jovem coração!

*Não conhecia a menina de óculos da foto ali de cima, me apresentaram
 e eu, "cemesqueci" o nome dela...Sorry...

Um comentário:

Mônicat disse...

Adorei teu blog.

Estou seguindo-lhe.

Espero que me visite.

E seja sempre bem vinda querida.

www.dresstofly.blogspot.com

Beijos