quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

SOS

Socorro!
Tá doendo
Tá doendo muito
Eu não sei fazer sarar.
Uma tristeza tão imensa
Que me deixa atordoada
Sinto meu interior definhar
É uma sensação de aperto no
peito, no corpo que se encolhe todo
e faz sufocar.
Meu equilíbrio desnorteia
E eu choro, choro e choro
Eu choro e sinto dor.
Algum mecanismo aqui dentro
faz o cérebro desligar, amortece
e saio do ar, a apatia me abraça
E me espreme
Sugando toda a energia
Que tanto briguei
Pra recuperar.
Tenho medo
Não posso permitir
Mais um vórtice no breu do abismo
Por onde tanto tempo andei...
não voltaria mais, eu sei.
Reaja, reaja – reaja!
Você é forte, se não for o suficiente,
Se vire, esperneie, se mate , mate o que te
aflige, mas sobreviva. Não gaste o tempo
que é tão precioso. Aceite mais essa
jogue fora sensações como as de agora
que em nada te acrescentam.
Tire algumas palavras do teu dicionário
rejeite rejeitar, não seja rejeitada
você não perdeu, você ganhou...aprendeu
Olhe para a linha do horizonte.
É lá na frente que você precisa chegar.

- Eu saberei fazer sarar.

31.12.07

Nenhum comentário: