quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Be & By

Be
o que eu faço com essa dorzinha
que me deixa sem ar?
tem um antidoto ai
na sua caixinha de pandora?

By
Senti teu coração...
Queria ter...não tenho.
Apenas sei que temos lá dentro,
escondido em algum recanto de nós
uma força muito grande.
Quando você sentir que está murcha e quase
definhada, PARE. Respire fundo, bem fundo...
e entre um respirar e outro, mergulhe
dentro de você mesma, convoque
em tom sério de voz, a tua própria força a agir .
Tem um porém, é preciso querer.
Antes disso Be, acho que precisamos gastar
essa dor da maneira que melhor aprouver.
Eu gasto em choro, aprendi a chorar , é bom
saem todos os bichinhos de dentro de nós.
O choro é um transbordar da dor que aperta
o peito e essa dor precisa de alguma forma sair.

Be
sabe que o ato de chorar
tem sido algo ate confortavel
ultimamente?Mas nessas horas
como agora quando as lagrimas
nao brotam e a vontade de sair correndo
nua pelas ruas literalmente ou nao nessas horas
eu queria muito ter um antidoto ou qualquer coisa
que eficiente fosse pra me devolver o ar. Mas pensando bem,
suas palavras tão cuidadosas me fazem lembrar que o ceu está
no mesmo lugar de sempre. obrigada, querida vou subir e tentar sintonizar
com paradas, e ar, essa dor tem que passar.Beijos.

Nenhum comentário: