segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sensações

Hoje a tarde, senti uma dor, um aperto muito forte no peito, vinha de dentro pra fora, e era como se meu tronco estivesse sendo enrolado, virado do avesso. Sensação de falta de ar, não sei, doeu, doía. O barulho dos carros, a agitação, as pessoas, o rosto delas, cada uma delas. Angustia bárbara, ansiedade crescente. Explosão interna, uma tormenta dilacerando. Foi forte, cabeça zonza, oxigenada, continuei andando... Minha vontade era de ser lançada ao espaço, flutuar, aliviar abrir ventilar o espírito a carne, soltar o aperto, acalmar.
Depois de um tempo amenizou, continuei angustiada, meio triste, desanimada, não sei... Fiquei num mesmo estágio... Depois, mais uma vez, porém bem mais amena. Isso me deixou cansada, exausta. A sensibilidade brincou comigo hoje. Fisicamente estou esgotada.


*Soube depois que essa dor não era exatamente minha, mas da minha alma gêmea. Eu o sinto, e o vivo no mais puro e real sincronismo que já tive com alguém.
*

Nenhum comentário: