quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Atila...


Dia 24 de setembro lia um blog e quis partilhar algo que me deixou muito feliz. Posto aqui.

A mim importa, e muito, saber você, saber dessa magia que hoje brilha. Magia buscada trabalhada e elaborada com a junção de tantos elementos. O néctar dos frutos chegou.
Meu interior contempla a sua felicidade... Pelo vinho que saboreia, por toda beleza que pôde vislumbrar ao se encontrar com a manhã de hoje... Mais que (sic*) “a mão de alguém que tivesse pintado tudo aquilo” você pode dispor da essência da alma, da leveza espiritual que foi adquirida pelo seu próprio SER.
Seus olhos puderam ver, por que encontraram com o que existe realmente dentro de você. Pois você e só você, foi, é e sempre será, o grande autor dessa obra de arte... Desde o conhecimento das cores primarias até o deslumbrar do toque (que ainda não é) final..
Que a sensação de paz e enlevo que lhe inundam hoje, pinte em cada um dos dias da sua vida.

“Meu peito canta. E meu rosto sorri”.

Nenhum comentário: