sábado, 8 de dezembro de 2007

Lia num blog sobre sentimentos após a morte dos nossos elos , e comecei a relembrar...
Soube no exato instante que meu pai morreu e fui até lá, nesse dia fiz a viagem mais longa da minha vida.
Poucos dias depois voltei para organizar o vendaval que havia desmanchado meu castelo de areia.
Fui á casa da praia sozinha, buscar alguns pertences que ele havia levado para passar o final de semana... As coisas do meu pai, ninguém tinha coragem ou queria ir até lá para buscar... Mais uma vez, era a minha vez. Fui de encontro ao que havia me aniquilado. O que vi e senti, foi horrível, foi tétrico me chocou mais ainda. Vi a decadência da matéria, vi a fragilidade da vida, vi o vazio. Quantas coisas eu vi... Quantas coisas eu vi.

3 dias depois da morte dele, vieram dois homens até o ap. onde eu morava para entregar um presente que ele havia comprado e mandado entregar... Era uma surpresa...

Nenhum comentário: