segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Aqui ao redor de casa tem muitos pássaros. Eles já se acostumaram com a vida da cidade, os sabiás rolinhas e bem-te-vis vêm comer nas cambucas dos gatos e do cachorro. Eles convivem bem, pássaros gatos e cachorro. A gata fica toda excitada quando vê um pássaro. Como felina que é, se posiciona para o ataque só que nunca ataca e quando faz , dança! Kkkkk Figura essa bichinha. O outro gato é um chinês muito zen ele dorme o dia inteiro, acorda pra comer e ir ao banheiro, rss e a noite pira. Corre, pula, gira se esconde quer brincar ele é noturno, vai que vai, mas só a noite.
Bem, sempre Eva no paraíso, eu gosto de estar descalça e sem panos em casa. É um hábito que tenho desde criança, e hoje quando fui lá fora, pisei numa abelha, e me ferrei, quer dizer, fui aferroada kkkkkkkkkk Ô my ... isso dói! Ela aferroou um dos dedinhos do companheiro de todos os dias, que me leva e traz pra lá e pra cá, meu querido pezinho.
Dóiiiiiiiiii. Eu senti dor... E ela morreu.
As abelhas, vespas etc. quando soltam o ferrão, morrem porque alguns órgãos saem junto. Acho que elas são kamikazes.
Ao invés de reclamar da dor vou pensar que fiquei mais doce.

Gostei... Pense o que quiser...

Nenhum comentário: