terça-feira, 27 de novembro de 2007

chuva de pedra na curitiba

Chove, chove muito
Chove pedra pedrinha, pedrona!
Todos aqui saíram correndo, será que é medo de se molhar,
mas correm prá chuva??
Formou-se um rio em frente ao prédio
e o barulho é forte.
O lugar mais lindo de ver, é quando caem e
quicam num jardim que tem ao redor da edificação.
Parece um baile, as pedras no gramado bem verdinho
pulam, fazem meio ciruculo e se cruzam no ar...
Muito gracioso.
Parece que as pessoas se estressaram.
O curitibano que nunca usa buzina fez alarde.
Peguei um monte de pedrinhas prá jogar uuuuaaaaaa heheheh

A natureza e sua força me encantam de um jeito impressionante. Elas me enchem de energia, e eu literalmente me ponho a contemplar.

Por fim, o céu ficou cheio de nuvens bem branquinhas e sorriu azul... Fui prá casa.

Nenhum comentário: