quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Conexão_21.11.07

Muitas vezes, consigo compreender o que passa comigo e em outras não. Tudo é jogado na minha frente, não sei se é para que eu compreenda, aprenda ou simplesmente sinta. Uma sensibilidade exacerbada. As sensações são cravadas na carne na alma no coração como corte profundo milimetrico e detalhado de um bisturi.Hoje a tarde eu caí num pranto tão grande... Quis conter até porque não cabia ou não era adequado ao momento. Chorei muito, muito, um choro silencioso, as lágrimas vertiam incessantemente e sem trégua, lavavam meu rosto molhando os cabelos e a blusa que vestia. Era um leque de sentimentos e pensamentos capazes de circundar o mundo. Quantas coisas passaram na minha cabeça, meu Deus, quantas coisas, sobre a vida e a morte, sobre amores e dores, compreensões e incompreensões, fatos e utopias, as razões de toda existência o porquê dos acontecimentos, sobre ser e não ser... Os pensamentos foram ramificando e eu desaguando. Entendo que tenho vivido sensações físicas e emocionais alheias. Nunca sei dos fatos antecipadamente, as coisas vão chegando e vão tomando conta de mim. Sinto felicidade, sinto angustia, sinto medo sinto bravura, sinto dor sinto prazer, simplesmente sinto. É uma mistura de tudo. Depois de concluir o que já estava programado no dia, vim para casa. No pc, li no blog do A. um depoimento dele falando o que tinha passado e sentido no período da tarde. Ele, relatava exatamente tudo o que havia acontecido hoje comigo. Mesmo dia, no mesmo período o mesmo sentimento o mesmo tudo. Sei da existência desse sincronismo físico e emocional que infindáveis vezes já aconteceram, mas o que me surpreendeu dessa vez foi ler, ler o que tinha ocorrido comigo, contado e sentido por outrem. Quem é que sente quem afinal e por quê? Que ligação é essa... Coisa muito forte... Quem sabe depois que eu aprenda e entenda essa conexão, tudo fique mais fácil de administrar...”

Nenhum comentário: